Image Map

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

And I'm in love with you...

Aos haters de plantão peço desculpas, mas como toda boa princesinha pop não posso deixar de falar de One Direction.
A boyband que ganhou o mundo começou em 2010, quando cinco garotos entraram individualmente no The X-Factor: Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlison e Zayn Malik, mostraram que eram muito mais do que rostinhos bonitinhos. Mas a alegria durou pouco: na fase eliminatória eles foram eliminados. Entretanto, graças a bondade e visão de futuro de Simon Cowell, foi formando a 1D.
Porém, apesar do sucesso e dos esforços dos meninos, eles não ganharam o programa. Mas, as lágrimas daqueles dias foram compensadas com um contrato com a Sony, três álbuns de sucesso (sendo a única desde os Beatles a emplacar dois álbuns em um ano nos Estados Unidos), prêmios no Brit Awards, MTV VMA's, MTV EMA's, NRJ Awar, Billboard Music Awards e até mesmo 2 bestselling books no Sunday Times.




Ah! E uma legião de mais de 71 milhões de fãs histéricas que lotaram os shows das três turnês tornando a banda uma das mais valiosas do mundo.


Particularmente, não gostava deles. Achava que era só mais uma estrela meteórica que ia cruzar os céus do mundo da música, mas não foi bem assim: eles foram ficando... Ficando... Ficando... E acabaram encaixando na trilha sonora da minha história. Suas músicas embalaram momentos de alegria contagiante e festa com as amigas, mas também de choro e necessidade de abraços e carinhos. Seus rostos estamparam minhas histórias como personagens, pegava emprestado personalidade, trejeitos e sorrisos para inspirar momentos de romance.
E a culpada de tudo isso, esse "vício", tem nome e sobrenome: Carolina Bueno Stefani. Uma mocinha pequena, de cabelo comprido, os olhos mais lindos que já vi, fofíssima, mega inteligente, e um pouquinho (ou muito, quem sabe) maluquinha. Fazem cinco anos que conheço essa figura, e ela se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida. E, olha só, ela sabe cantar! Mas, como é um pouco tímida, começamos a cantar juntas. Agora somos a QUT (cute): duas meninas que se reúnem nas horas vagas para cantar alguma música bonitinha, ou que estejamos viciadas.
E, para apresentar ao mundo nosso talento, escolhemos Little Things do One Direction. Uma música que fala de beleza: mas não daquela óbvia, e sim da oculta nos pequenos detalhes. E que é tanto, se não mais, importante do que qualquer outra. Fala sobre amar os outros do jeito que eles são, pois somos todos perfeitos: exatamente como somos.

0 Comments:

Postar um comentário